Nossos serviços

 

No EuroShopping nós oferecemos dois tipos de serviço:

  1. Redirecionamento de Encomendas

Esse serviço existe para te dar acesso aos produtos que queira comprar na Europa, muitas vezes com preços mais competitivos, além de aumentar suas opções de compra, já que algumas marcas não são vendidas no Brasil.

Ao se cadastrar gratuitamente, você recebe um endereço exclusivo na Europa para efetuar a compra na loja de sua preferência. Basta informar esse endereço como destino de entrega no ato de sua compra. Nós recebemos seus produtos e enviamos para você aí no Brasil.

Os valores deste serviço são:

– R$ 70,00 (setenta reais) por loja/caixa que chegar em nosso endereço + frete para o Brasil;

– Se preferir, pode escolher a opção de porcentagem. Em compras de até 100€ (cem euros), você pagará 25€ (vinte e cinco euros), e em compras acima de 100€, você pagará 25% (vinte e cinco por cento) do valor total da sua compra + frete para o Brasil;

– O valor do frete é calculado exclusivamente pelo peso da caixa.

2. Compra presencial

Essa opção é muito útil caso você não tenha um cartão de crédito internacional para fazer suas compras online, ou não se sinta confortável para comprar em sites internacionais. Com esse serviço você nos informa qual produto e em qual loja deseja comprar e nós vamos até a loja e compramos para você! Depois de ter o produto em mãos, fazemos o envio para o seu endereço no Brasil.

Faça o orçamento da compra presencial:

– e-mail: contato@euroshopping.com.br

– WhatsApp: +351 915 530 629 (Leila)/ +55 (27) 98155-7821 (Paula)

Ao utilizar nossos serviços, você ainda conta com outras vantagens:

– Compactamos os pacotes: caso você faça compras em várias lojas, nós reunimos todas as suas compras em um único pacote para envio, reduzindo seus custos com frete para o Brasil. Para te permitir comprar em vários lugares e fazer um único envio para o Brasil, nós podemos guardar suas encomendas gratuitamente por um período de até 90 dias. Se precisar de um prazo maior do que 90 dias, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp.

– Fazemos envios personalizados: para tornar sua encomenda menos chamativa e consequentemente diminuir as chances de ser taxada, nós nos prontificamos a retirar os produtos das caixas originais, reembalar as compras e colocar tudo dentro de uma caixa menor e mais discreta. Além disso, fazemos o envio como pessoa física, o que também minimiza as chances de sua encomenda ser taxada.